djfarinha Postado Julho 30, 2014 Denunciar Share Postado Julho 30, 2014 Como faço para colocar um icone em um componente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 30, 2014 Denunciar Share Postado Julho 30, 2014 em qual componente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djfarinha Postado Julho 31, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2014 (editado) Criei um componente que herda a classe Tcomponent, mas quando instalo esse componente no Delphi 10 ele fica com o icone nativo. Oque eu quero saber é como colocar um icone criado por mim. Editado Julho 31, 2014 por djfarinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djfarinha Postado Julho 31, 2014 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2014 Obrigado pela atenção Jhonas, já consegui resolver o meu problema com esse tutorial : http://www.xtronix.net/Delphi_IDE_Component_Icon_Generation.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marialuiza Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2014 isso foi muito útil eu gostei muito disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djfarinha
Como faço para colocar um icone em um componente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.