Guest Tiago Oliveira Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Ola,Tenho o Dataform Master e a loja virtual do Superasp, completo.Se alguém tiver interessado.Entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Faz um UPLOAD e diaponibiliza para Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 opa eu tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Diz ai como agente faz pra pegar com você esses códigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Acho que ele ta querendo tirar o peju que pagou pelos codigos, libera os codigos da Loja para Download... transforme ele em Open:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Oliveira
Ola,
Tenho o Dataform Master e a loja virtual do Superasp, completo.
Se alguém tiver interessado.
Entre em contato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.