Boa noite eu tenho esse código em PHP que serve para listar os últimos tópicos de um fórum (IPboard):
<?php
// CONFIGURAÇÕES DE CONEXÃO
$connect = mysql_connect("localhost","root","senha") or die (mysql_error());
$select = mysql_select_db("forum") or die(mysql_error());
// URL DO FÓRUM
$url = "http://endereço do forum/";
// LIMITE DE LINKS QUE IRÃO APARECER
$limit = 5;
// ID DO FóRUM QUE DESEJA LISTAR OS TÓPICOS
$forumid = 2;
// SELECIONANDO TÓPICOS E ORDENANDO PELA DATA
$sql = "SELECT * FROM `topics` WHERE `forum_id` = '$forumid' ORDER BY `start_date` DESC LIMIT $limit";
// EXECUTANDO A QUERY
$query = mysql_query($sql) or die (mysql_error());
// EFETUANDO LOOP PARA LISTAR OS TÓPICOS
while($row = mysql_fetch_array($query)){
// DATA DE POSTAGEM
$data = date( 'd/m', $row['start_date']);
// ID DO TÍTULO EXIBIDO NO LINK
$tid = $row['tid'];
// TÍTULO DO TÓPICO
$title = $row['title'];
// TÍTULO EXIBIDO NO LINK
$titleid = $row['title_seo'];
// CONSTRUINDO TABELA PARA ORDENAR A EXIBIçÃO
echo "<table border='0'>";
echo "<td><span style='margin-left: 10px; font:bold 12px arial, verdana, tahoma; letter-sp acing:-1.1px; color:#AD00FF;'>".substr( $data , 0 , 5 )."</span></td>";
// EXIBINDO TÍTULO DO TÓPICO COM LINK
echo "<td><a href='".$url."index.php?/topic/".$tid."-".$titleseo."' target='_self' class=' link-news'>".$title."</a></td>";
//FECHANDO TABELA
echo "</table>";
}
?>
Eu fiz este outro código baseado no de cima, ele puxa as informações do banco certinho, mas não estou sabendo fazer ele listar os tópicos como no código a cima. Eu acho que tem que converter ele para PHP para listar.
Pergunta
guaixara
Boa noite eu tenho esse código em PHP que serve para listar os últimos tópicos de um fórum (IPboard):
Eu fiz este outro código baseado no de cima, ele puxa as informações do banco certinho, mas não estou sabendo fazer ele listar os tópicos como no código a cima. Eu acho que tem que converter ele para PHP para listar.
Por favor me ajudem !!! Sei que quem entende de PHP isso é moleza!!
Editado por guaixaraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.