Hada_Shall Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Olá, eu to precisando de um programa OCR q scaneia tabelas...minha monografia eu copiei inteira agora só falta as tabelas, o Text Bridge q tenho não faz isso. Alguém sabe de algum q copie tabelas?Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cangrego Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 quando eu preciso scannear alguma tabela eu utilizo o text brigde pro 8.0 sempre me auxiliou bastante.....espero que te ajude.....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara como assim tabelas???estes dias precisei de um pla fazer um trampo aki e tal... e descolei 2 BEM LEGAIS mesmo!!!me adiciona no seu MSN q eu t passo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 quando eu preciso scannear alguma tabela eu utilizo o text brigde pro 8.0 sempre me auxiliou bastante.....espero que te ajude.....abraços la no trampo uso direto o tbridge 8.0q veio junto com uma impressora multiusoaquelas multifuncional fax/impressora/scanner e pararative q scanea uma tabela esses diasfico muito showele reconheceu até a folha em formato paisagem muito da hora!!!tenta atualiza o teu t-bridgetalvez seja isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hada_Shall
Olá, eu to precisando de um programa OCR q scaneia tabelas...minha monografia eu copiei inteira agora só falta as tabelas, o Text Bridge q tenho não faz isso. Alguém sabe de algum q copie tabelas?
Bjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.