Esley Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2014 Olá, estou criando um sistema de ERP e estou com o seguinte problema, segue o código: <?php $Atributos = array(); $queryAtrib = mysql_query("SELECT IdAtributo FROM itens_venda WHERE IdProduto = '$IdProduto' AND IdVenda = '$IdVenda';"); while($resultQueryAtrib = mysql_fetch_array($queryAtrib)){ $Atributos[] = $resultQueryAtrib['IdAtributo']; } $Atributos = implode (",",$Atributos); echo $Atibutos; ?> O resultado está mostrando assim: AAABC e preciso que mostre assim (3)A, (1)B, (1)C . Porém não estou conseguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2014 Olá amigo tudo bem? Deixa ver se eu intendi. Você quer que os atributos apareção com os id. Correto Se for isso vou tentar melhorar seu codigo. <?php $Atributos = array(); $queryAtrib = mysql_query("SELECT IdAtributo FROM itens_venda WHERE IdProduto = '$IdProduto' AND IdVenda = '$IdVenda';"); Atibutos = ""; $i = 0; while($resultQueryAtrib = mysql_fetch_array($queryAtrib)){ $Atibutos .= $i . $resultQueryAtrib['IdAtributo']; $i++; } echo $Atibutos; ?> Eu acho que é isso que você está querendo. caso não seja manda um email tiago.agenor@gmail.com que de dou uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Esley Postado Agosto 6, 2014 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2014 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Olá amigo tudo bem? Deixa ver se eu intendi. Você quer que os atributos apareção com os id. Correto Se for isso vou tentar melhorar seu codigo. <?php $Atributos = array(); $queryAtrib = mysql_query("SELECT IdAtributo FROM itens_venda WHERE IdProduto = '$IdProduto' AND IdVenda = '$IdVenda';"); Atibutos = ""; $i = 0; while($resultQueryAtrib = mysql_fetch_array($queryAtrib)){ $Atibutos .= $i . $resultQueryAtrib['IdAtributo']; $i++; } echo $Atibutos; ?> Eu acho que é isso que você está querendo. caso não seja manda um email tiago.agenor@gmail.com que de dou uma ajuda. Olá amigo. O problema que estou tendo, é que preciso agrupar e mostrar a quantidade e os valor iguais de um array, porém não estou conseguindo. O resultado está aparecendo assim (exemplo): AAABC E o que preciso é assim: 3 - A (três valores A iguais) 1 - B (um valor B ) 1 - C (um valor C ) Desde já, agradeço pelo ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Esley Postado Agosto 8, 2014 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2014 Utilize o código que o Tiago me passou por e-mail e funcionou perfeitamente, fiz algumas modificações e ficou assim: _____________________________________________________________ $Atributos = array(); $queryAtrib = mysql_query("SELECT IdAtributo FROM itens_venda WHERE IdentificadorProduto = '$IdentificadorProduto' AND IdentificadorVenda = '$IdentificadorVenda';"); while($resultQueryAtrib = mysql_fetch_array($queryAtrib)){ $IdentificadorAtrib = $resultQueryAtrib['IdAtributo']; $selectDescAtrib = mysql_query("SELECT DescricaoAtributo FROM itens_atributos WHERE Identificador = '$IdentificadorAtrib';"); $retornoDescAtrib = mysql_fetch_array($selectDescAtrib); if(isset($Atributos[$retornoDescAtrib['DescricaoAtributo']])){ $Atributos[$retornoDescAtrib['DescricaoAtributo']]++; }else{ $Atributos[$retornoDescAtrib['DescricaoAtributo']] = 1; } } foreach($Atributos as $chave => $Quantidade){ $html .= $chave.' - '.$Quantidade.' itens<br>'; } _____________________________________________________________ Porém ele está retornando o seguinte resultando onde os valores estão pretos e deveria apresentar a quantidade de produtos em vermelho para bater com a soma dos itens: Atributos TotalItens P - 2 itens (6 itens) P - 1 itens (2 itens) 11 P - 1 itens (3 itens) Na tabela do banco, os dados foram inseridos assim: DescricaoAtributo QtdProduto P 5 P 4 P 2 Alguém poderia me ajudar nesse último problema. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Esley Postado Agosto 8, 2014 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2014 Consegui resolver meu problema, segue o código para quem precisar posteriormente: $Atributos = array(); $QtdAtrib = array(); $queryAtrib = mysql_query("SELECT IdAtributo, QtdProduto FROM itens_venda WHERE IdentificadorProduto = '$IdentificadorProduto' AND IdentificadorVenda = '$IdentificadorVenda';"); while($resultQueryAtrib = mysql_fetch_array($queryAtrib)){ $IdentificadorAtrib = $resultQueryAtrib['IdAtributo']; $selectDescAtrib = mysql_query("SELECT DescricaoAtributo FROM itens_atributos WHERE Identificador = '$IdentificadorAtrib';"); $retornoDescAtrib = mysql_fetch_array($selectDescAtrib); $Atributos[] = $retornoDescAtrib['DescricaoAtributo']; $QtdAtrib[] = $resultQueryAtrib['QtdProduto']; } foreach(array_combine($Atributos, $QtdAtrib) as $DescAtrib => $Quantidade){ if($Quantidade > 1){ $html .= $DescAtrib.' - '.$Quantidade.' Itens<br>'; }else{ $html .= $DescAtrib.' - '.$Quantidade.' Item<br>'; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Esley
Olá, estou criando um sistema de ERP e estou com o seguinte problema, segue o código:
O resultado está mostrando assim: AAABC e preciso que mostre assim (3)A, (1)B, (1)C . Porém não estou conseguindo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.