Bom dia pessoal. Estou com uma duvida que talvez seja simples de resolver, mas fritei neuronios até agora e não resolvi.
Estou montando uma página PHP + HTML que tem um item de menu que ao clicar deve direcionar para o arquivo TXT hospedado em um servidor. O problema é que ou o link aparece como não encontrado, ai ao apertar F5 ele abre ou o menu fica "morto", clica e não faz nada.
Dessa forma ele fica "morto":
<td><a href="file:///\\192.168.200.6\ebsout\MAQ_PREMIX.txt" title="Programação de Produção de Caldas para as linhas." target="_blank" >Caldas</a></td>
Dessa ele abre e tem que dar F5 para abrir o TXT:
<td><a href="///\\192.168.200.6\ebsout\MAQ_PREMIX.txt" title="Programação de Produção de Caldas para as linhas." target="_blank" >Caldas</a></td>
Interessante que no IE ele até funciona, mas no Chrome e Firefox (que é onde preciso que funcione) não faz nada.
Pergunta
dvenuzka
Bom dia pessoal. Estou com uma duvida que talvez seja simples de resolver, mas fritei neuronios até agora e não resolvi.
Estou montando uma página PHP + HTML que tem um item de menu que ao clicar deve direcionar para o arquivo TXT hospedado em um servidor. O problema é que ou o link aparece como não encontrado, ai ao apertar F5 ele abre ou o menu fica "morto", clica e não faz nada.
Dessa forma ele fica "morto":
Dessa ele abre e tem que dar F5 para abrir o TXT:
Interessante que no IE ele até funciona, mas no Chrome e Firefox (que é onde preciso que funcione) não faz nada.
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.