Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desconectar um usuário quando outro mesmo usuário loga.


roboxtz

Pergunta

Olá pessoal,

Estou terminando um código,mas estou encontrando certa dificuldade na seguinte situação,quero que se uma mesma tentativa de login com mesmo usuário e senha ocorrer,o primeiro usuario deve ser desconectado.Então no código abaixo se foi identificado que o usuário jpá se encontra logado então deve vir o código de desconexão,é comos e fosse uma punição para alguém que supostamente compartilhoy login e senha,mas não sei como colocar,me ajudem?

if (mysql_num_rows($verificalogado)==1)
{
O que coloco aqui de forma que o suário conectado seja desconectado.
exit();
}
Editado por roboxtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala Tiago blza???

Vi que me respondeu no Scriptbrasil,é o sseguinte,estou usando verificação de session,usuário loga é criado uma session (ou sessions) conforme o nivel de acesso que eu der pra esse usuario quando crio ele no meu Banco de dados.
Quero que quando o sistema identificar um mesmo processo de logni ocorrendo (mesmo usuário e senha) o usuário já conectado seja desconectado como forma de "punição" (Pois supostamente o mesmo tenha compartilhado senha).Segue o código abaixo da pagina de login:
<?php
require("conecta.php");
?>
<?php
session_start();
$lo = $_POST['usuario'];
$se = $_POST['senha'];
$usuario = mysql_real_escape_string($_POST['usuario']);
$senha = mysql_real_escape_string($_POST['senha']);
$verifica = mysql_query("SELECT * FROM login WHERE usuario ='".$usuario."' AND senha = '".$senha."'") or die("erro ao selecionar");
$verifica1 = mysql_query("SELECT * FROM login WHERE usuario ='".$usuario."' AND senha = '".$senha."' AND codigoacc='1' ") or die("erro ao selecionar");
$verifica2 = mysql_query("SELECT * FROM login WHERE usuario ='".$usuario."' AND senha = '".$senha."' AND codigoacc='2' ") or die("erro ao selecionar");
$verifica3 = mysql_query("SELECT * FROM login WHERE usuario ='".$usuario."' AND senha = '".$senha."' AND codigoacc='3' ") or die("erro ao selecionar");
$verifica4 = mysql_query("SELECT * FROM login WHERE usuario ='".$usuario."' AND senha = '".$senha."' AND codigoacc='4' ") or die("erro ao selecionar");
$verifica5 = mysql_query("SELECT * FROM login WHERE usuario ='".$usuario."' AND senha = '".$senha."' AND codigoacc='5' ") or die("erro ao selecionar");
$verifica6 = mysql_query("SELECT * FROM login WHERE usuario ='".$usuario."' AND senha = '".$senha."' AND codigoacc='6' ") or die("erro ao selecionar");
$verificalogado = mysql_query("SELECT * FROM logado WHERE usuario ='".$usuario."' AND senha = '".$senha."' ") or die("erro ao selecionar");
if (mysql_num_rows($verifica)<=0)
{
echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('Login e/ou senha incorretos');window.location.href='/login.html';</script>";
exit();
}
if (mysql_num_rows($verificalogado)==1)
{
O QUE DEVO COLOCAR DE FORMA QUE AO SE IDENTIFICAR QUE O USUARIO ESTEJA LOGADO,DESCONECTE O MESMO.
}
if (mysql_num_rows($verifica1)==1)
{
$_SESSION['uu'] = $lo;
$_SESSION['ss'] = $se;
}
if(mysql_num_rows($verifica2)==1)
{
$_SESSION['jg'] = $lo;
$_SESSION['mj'] = $se;
}
if(mysql_num_rows($verifica3)==1)
{
$_SESSION['jj'] = $lo;
$_SESSION['zz'] = $se;
}
if(mysql_num_rows($verifica4)==1)
{
$_SESSION['it'] = $lo;
$_SESSION['sa'] = $se;
}
if(mysql_num_rows($verifica5)==1)
{
$_SESSION['rd'] = $lo;
$_SESSION['fd'] = $se;
}
if(mysql_num_rows($verifica6)==1)
{
$_SESSION['kj'] = $lo;
$_SESSION['we'] = $se;
}
$_SESSION['bn'] = $lo;
$_SESSION['wm'] = $se;
header("Location:/membrosacesso.php");
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...