Cristiano Amaral Postado Agosto 7, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2014 Bom dia! Estou com dificuldade e fazer uma validação, tem pouco conhecimento em Java ou PHP. Tenho uma pagina interna (intranet) disponível para acesso externo, quero fazer uma regra para acesso a minha pagina index.html. Exemplo: IPs da minha rede interna: 10.10.*.* Seria desta forma, so que não sei como comparar os IPs e fazer a estruturas com Ifs. IF MeuIp contem 10.10. // Rede interna Abre pagina1.html Else IF MeuIp <> 10.10. //Rede externa Abre pagina2.html Endif Endif No sei como fazer isso no meu índex.html, pode ser em Java ou PHP. Desde já agradeço a todos. Grato, Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cristiano Amaral
Bom dia!
Estou com dificuldade e fazer uma validação, tem pouco conhecimento em Java ou PHP.
Tenho uma pagina interna (intranet) disponível para acesso externo, quero fazer uma regra para acesso a minha pagina index.html.
Exemplo:
IPs da minha rede interna: 10.10.*.*
Seria desta forma, so que não sei como comparar os IPs e fazer a estruturas com Ifs.
IF MeuIp contem 10.10. // Rede interna
Abre pagina1.html
Else
IF MeuIp <> 10.10. //Rede externa
Abre pagina2.html
Endif
Endif
No sei como fazer isso no meu índex.html, pode ser em Java ou PHP.
Desde já agradeço a todos.
Grato,
Cristiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.