Olá pessoal, eu sou muito ignorante em C++ nunca precisei disso na minha vida, até agora.rs. Sempre usei python, mas agora não posso mais.
Então eu preciso criar um programa que meça o tempo que o computador demora para calcular a soma de n termos de uma sequencia de fibonacci. No python fica bastante simples, mas no c++ eu não faço idéia de como faz, alguém pode me dar uma ajuda; Vou por o meu python aqui:
# * coding: UTF8 *
from datetime import datetime
import time
def fibo(T):
k = 0
l = [0,1]
for i in range(0,T):
k = l[i] + l[i+1]
l.append(k)
return l
def soma(s):
R = 0
for i in range(0,len(s)):
R = R + s[i]
return R
inicio = datetime.now()
u = soma(fibo(200000))
fim = datetime.now()
result = fim - inicio
print u
print result
Mais uma coisa preciso que o programa fique assim, feito em fuções, ou seja, uma função para gerar a sequencia e outro para somar..
Quem poder me ajudar.. fico eternamente grato. um abraço.
Pergunta
eskivarzen
Olá pessoal, eu sou muito ignorante em C++ nunca precisei disso na minha vida, até agora.rs. Sempre usei python, mas agora não posso mais.
Então eu preciso criar um programa que meça o tempo que o computador demora para calcular a soma de n termos de uma sequencia de fibonacci. No python fica bastante simples, mas no c++ eu não faço idéia de como faz, alguém pode me dar uma ajuda; Vou por o meu python aqui:
Mais uma coisa preciso que o programa fique assim, feito em fuções, ou seja, uma função para gerar a sequencia e outro para somar..
Quem poder me ajudar.. fico eternamente grato. um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.