Eu uso um sisteminha em php e ele roda direitinho, mas queria que ele tivesse uma função que eu não consigo fazer, já tente várias vezes mas sempre da erro. Alguém pode me ajudar?
Queria que quando o usuário tentasse logar e desse erro pelo motivo de login ou senha incorreto tivesse algum tipo de notificação em tela, tipo dados invalidos, atualmente quando o Usuário erra ele somente permanece na tela login e nada acontece.
Pergunta
rodolforj
Olá galera!
Eu uso um sisteminha em php e ele roda direitinho, mas queria que ele tivesse uma função que eu não consigo fazer, já tente várias vezes mas sempre da erro. Alguém pode me ajudar?
Queria que quando o usuário tentasse logar e desse erro pelo motivo de login ou senha incorreto tivesse algum tipo de notificação em tela, tipo dados invalidos, atualmente quando o Usuário erra ele somente permanece na tela login e nada acontece.
Abaixo o Código.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.