Guest Vampira Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Eu não sei como ver os usuários que passaram pelo meu blog. Alguém sabe? Na descrição do contador diz que há como identificar o usuário e tals... eu só vejo número de visistas por hora e tals... Help Meeeeeeeeeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 identificar o usuario, mas somente se estiver com um sistema de log/autenticacao de usuario não, (tomara que eu não esteja falando besteira)acho o que poderia ser feito era identificação de ipmas ai, teria que ter linguagem dinamica, tipo asp, php, coisa que onde voce hospeda seu blog não da direito né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampira Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 identificar o usuario, mas somente se estiver com um sistema de log/autenticacao de usuario não, (tomara que eu não esteja falando besteira)acho o que poderia ser feito era identificação de ipmas ai, teria que ter linguagem dinamica, tipo asp, php, coisa que onde voce hospeda seu blog não da direito né Obrigada... entendi.Então acho que vou desativar o serviço... na verdade eu ativei porque tava rolando vários comentários anônimos e ofencivos lá.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 faça como sentir melhor meu anjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 tenta pegar os ips e bloqueia eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.