Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Contador


Guest Vampira

Posts Recomendados

Eu não sei como ver os usuários que passaram pelo meu blog. Alguém sabe? Na descrição do contador diz que há como identificar o usuário e tals... eu só vejo número de visistas por hora e tals...

Help Meeeeeeeeeeeee sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

identificar o usuario, mas somente se estiver com um sistema de log/autenticacao de usuario não, (tomara que eu não esteja falando besteira)

acho o que poderia ser feito era identificação de ip

mas ai, teria que ter linguagem dinamica, tipo asp, php, coisa que onde voce hospeda seu blog não da direito né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

identificar o usuario, mas somente se estiver com um sistema de log/autenticacao de usuario não, (tomara que eu não esteja falando besteira)

acho o que poderia ser feito era identificação de ip

mas ai, teria que ter linguagem dinamica, tipo asp, php, coisa que onde voce hospeda seu blog não da direito né

Obrigada... entendi.

Então acho que vou desativar o serviço... na verdade eu ativei porque tava rolando vários comentários anônimos e ofencivos lá.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...