alexboliveira Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2014 Pessoal Gostaria de pegar apenas uma parte de uma celula no excel tipo: 111 - aaa22 2222 - bbbb33 33 - ccc11 Aparentemente quero pegar os numeros antes do " - " e gostaria de criar uma função fazer esse comando Poderiam me ajudar Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benhur Palini Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2014 (editado) Oi! Segue uma sugestão: vTexto = "111 - aaa22" vPosição = InStr(1, vTexto, "-") vTexto = Mid(vTexto, 1, vPosição - 2) 'a função InStr retorna a posição de "-" a partir da posição 1 'Mid retorna parte de um texto. Observe que "-" está na posição 5 Lembrando que no Excel podem ser usadas as funções LOCALIZAR() e EXT.TEXTO() Em muitos casos é melhor usar a ferramenta 'Texto para colunas' disponível na guia Dados. Editado Agosto 12, 2014 por Benhur Palini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexboliveira
Pessoal
Gostaria de pegar apenas uma parte de uma celula no excel tipo:
111 - aaa22
2222 - bbbb33
33 - ccc11
Aparentemente quero pegar os numeros antes do " - " e gostaria de criar uma função fazer esse comando
Poderiam me ajudar
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.