cesar macedo Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2014 eleza galera sou novato aqui e no estou adiquirindo conhecimento no mundo javascript. estou com o seguinte problema: tenho um link onde eu envio um campo imput e recolho com get em php esse campo <a href="javascript:window.location = 'alterar_grupo.php?pag=1&id=<?php echo $id ?>&alterar=ok&categoria=' + document.getElementById('<?php echo $cont;?>').value;" >enviar</a> com isso eu recupero o input categoria e envio ele por get minha duvida é. Teria como eu enviar mais de um input? se sim qual a sintaxe correta quando eu adiciono campos depois do value o link não funciona por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cesar macedo
eleza galera sou novato aqui e no estou adiquirindo conhecimento no mundo javascript.
estou com o seguinte problema:
tenho um link onde eu envio um campo imput e recolho com get em php esse campo
<a href="javascript:window.location = 'alterar_grupo.php?pag=1&id=<?php echo $id ?>&alterar=ok&categoria=' + document.getElementById('<?php echo $cont;?>').value;" >enviar</a>
com isso eu recupero o input categoria e envio ele por get minha duvida é. Teria como eu enviar mais de um input? se sim qual a sintaxe correta quando eu adiciono campos depois do value o link não funciona por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.