josianne Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2014 Oi galera! sou muito nova na programaçao em vba, mas estou adorando esse novo objectivo! necessito de ajuda para produzir um ficheiro .vbs que devolva um excel com todas as subpastas e ficheiros dentro da pasta principal name, LastDateModified, size, path, numoffiles podem ajudar por favor? obrigada! até agora o q tenho é isso: Dim fso Dim ObjOutFile Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set ObjOutFile = fso.CreateTextFile("OutputFiles.csv") ObjOutFile.WriteLine("Type" & vbTab & "Name" & vbTab & "File Path") GetFiles("C:\Intel") ObjOutFile.Close WScript.Echo("Completed") Function GetFiles(FolderName) Dim ObjFolder Dim ObjSubFolders Dim ObjSubFolder Dim ObjFiles Dim ObjFile Set ObjFolder = fso.GetFolder(FolderName) Set ObjFiles = ObjFolder.Files For Each ObjFile In ObjFiles ObjOutFile.WriteLine("File " & vbTab & ObjFile.Name & vbTab & ObjFile.Path) Next Set ObjSubFolders = ObjFolder.SubFolders For Each ObjFolder In ObjSubFolders ObjOutFile.WriteLine("Folder " & vbTab & ObjFolder.Name & vbTab & ObjFolder.Path) GetFiles(ObjFolder.Path) Next End Function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
josianne
Oi galera!
sou muito nova na programaçao em vba, mas estou adorando esse novo objectivo!
necessito de ajuda para produzir um ficheiro .vbs que devolva um excel com todas as subpastas e ficheiros dentro da pasta principal
name, LastDateModified, size, path, numoffiles
podem ajudar por favor?
obrigada!
até agora o q tenho é isso:
Dim fso
Dim ObjOutFile
Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set ObjOutFile = fso.CreateTextFile("OutputFiles.csv")
ObjOutFile.WriteLine("Type" & vbTab & "Name" & vbTab & "File Path")
GetFiles("C:\Intel")
ObjOutFile.Close
WScript.Echo("Completed")
Function GetFiles(FolderName)
Dim ObjFolder
Dim ObjSubFolders
Dim ObjSubFolder
Dim ObjFiles
Dim ObjFile
Set ObjFolder = fso.GetFolder(FolderName)