Marc_Jq Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2014 Ola, tenho este Script: Microsoft SQL CREATE PROCEDURE consultarProduto @Produto varchar(100) AS BEGIN Select Idproduto, Nome, Fabricante, Peso FROM TabProdutos WHERE Nome like '%' + @Produto + '%' END Estou tendo dificulfdades para passar para o MySql no trecho com sinais de +, ( Nome like '%' + @Produto + '%'). Podem me explicar como se faz, no Workbench fica com o sinal de erro. Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2014 CREATE PROCEDURE consultarProduto( IN Produto varchar(100) AS BEGIN PREPARE stmt FROM "Select Idproduto, Nome, Fabricante, Peso FROM TabProdutos WHERE Nome like CONCAT('%', ?, '%')"; SET @param = Produto; EXECUTE stmt USING @param; END Leia mais sobre Prepared Statements no manual do mysql de sua versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marc_Jq
Ola, tenho este Script:
Microsoft SQL
CREATE PROCEDURE consultarProduto
@Produto varchar(100)
AS
BEGIN
Select Idproduto, Nome, Fabricante, Peso
FROM
TabProdutos
WHERE
Nome like '%' + @Produto + '%'
END
Estou tendo dificulfdades para passar para o MySql no trecho com sinais de +, ( Nome like '%' + @Produto + '%').
Podem me explicar como se faz, no Workbench fica com o sinal de erro.
Agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.