PiGmEu Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Eae Galerinha bele! Tipo estou quebrando a cuca aki.. o q eu gostaria é o seguinte, vou dar um exemplo...Tenho o meu Form em vb.net c/ 1 button ate ai Ok.o que eu queria saber se dava é o seguinte: a cada vez q eu clicasse nesse meu button, ele automatimente me criasse um TextBox.Teria como fazer isso?Vlw pela ajuda galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deborah Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Olá Guto!Sua dúvida é muito simples... basta criar a sua caixa de texto no formulário e, na janela propriedades, coloque-a como false.Então, digite o seguinte código: Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click TextBox1.Visible = True End Sub Basta colocar a caixa de texto visível quando clicar no seu botão.Até... Déborah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Olá Guto!Sua dúvida é muito simples... basta criar a sua caixa de texto no formulário e, na janela propriedades, coloque-a como false.Então, digite o seguinte código: Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click TextBox1.Visible = True End Sub Basta colocar a caixa de texto visível quando clicar no seu botão.Até... Déborah. Oi Deb!.. tipo não é bem assim que eu kro não...eu kro criar uma nova caixa de texto, não tem numero exato entende? =)vlw pela Ajuda Deb! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 alguém?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Estou sem o VB.net no momento... mas só serve nele? Sei fazer isso no VB6...Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Estou sem o VB.net no momento... mas só serve nele? Sei fazer isso no VB6...Abraços,Graymalkin pode ser sim Gray! depois eu passo pro vb.net ! ihhihiise voce puder me passar agradeço! Abracos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 ihhi não precisa mais Gray hihi Vlw mesmo pela ajuda.. eu fritei uns neuronios aki e consegui fazer funcionar.. abaixo vai o codigo! Dim textBox1 As New TextBox textBox1.Bounds = New Rectangle(New Point(X, Y), New Size(X, Y)) Me.Controls.Add(textBox1) Bom... basta trocar os Valores de X,Y para obter o tamanho da Text e sua posição! [ihihhivlw galera! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Que bom que conseguiu cara...É isso æ Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Falou então. (E o código é até parecido... hehehe).ParabénsGraymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ô Graymalkin, no Visual Basic, como seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Promotor Advanced, seria assim: Me.Controls.Add "VB.TextBox", "text1" Me.Controls("text1").Top = 100 Me.Controls("text1").Left = 100 Me.Controls("text1").Visible = True Me.Controls("text1").Height = 375Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Valeu, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Bom, tudo resolvido...Ambos os lados felizes....hehehehEntão..Tópico Fechado !Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Eae Galerinha bele!
Tipo estou quebrando a cuca aki.. o q eu gostaria é o seguinte, vou dar um exemplo...
Tenho o meu Form em vb.net c/ 1 button ate ai Ok.
o que eu queria saber se dava é o seguinte: a cada vez q eu clicasse nesse meu button, ele automatimente me criasse um TextBox.
Teria como fazer isso?
Vlw pela ajuda galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados