Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carrinho de compras com insert no banco de dados de forma instantanea


rafaellferreira14

Pergunta

Olá muito bom dia a todos, preciso de uma ajuda, eu desenvolvi um sistema para um fotografo que hoje funciona da seguinte forma

1 - ele cria o login do cliente, cria os albuns e posta as fotos

2 - o cliente acessa e escolhe as fotos marcando uma por uma

tranquilo, o site ta comportando da seguinte forma:

no botao escolher foto tem um link que passa as informacoes via GET

passa a id da foto, passa a id do album e outras informacoes que eu preciso

quando o cliente clica no link ele pega as info grava no bd e atualiza a pagina, na foto escolhida aparece um destaque para ele saber que aquela já foi, até ai tudo bem... agora vem o problema, em localhost é uma maravilha, rapidao, mas em hospedagem, clica no link e ele da aquela pensada até atualizar a pagina, ai o que eu precisava fazer, mudar esse comportamento

tipo um carrinho de compras, so que o carrinho de compras ele funciona na session, o cara vai escolhendo e depois tem que finalizar pra ele gravar no bd, eu precisava tipo o cara marco uma foto ele já grave no bd aquela foto, mas de uma forma mais rapida, sem ter que ficar atualizando a pagina toda hora, e detalhe, clicou naquele produto ele já tem que se destacar como escolhido, alguém me da uma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...