Sou novato em corel draw, estou aprendendo a partir de algumas apostilas básicas e muito empenho.
O que acontece é o seguinte:
Se crio um novo documento pra um banner, por exemplo, 200 x 200 mm, e crio bordas laterais, acabo ficando um espaço em branco nessas mesmas laterais, como se algo tivesse ultrapassado os limites do documento e ele fosse aumentado automaticamente. Já cheguei a passar 3 a 4 horas em um único doc tentando resolver isso, e não consigo, mesmo dando zoom in de 400% ou zoom out de 10%, quando gero o jpg sempre fica uma linha branca nas bordas de todo doc que eu crio.
Tem alguma manha pra isso? O que eu faço de errado?
Caso não tenham entendido posso postar uma imagem como exemplo aqui pra vocês.
Muito obrigado desde já pela atenção, um abraço a todos!
Pergunta
misterburns
Boa tarde pessoas,
Sou novato em corel draw, estou aprendendo a partir de algumas apostilas básicas e muito empenho.
O que acontece é o seguinte:
Se crio um novo documento pra um banner, por exemplo, 200 x 200 mm, e crio bordas laterais, acabo ficando um espaço em branco nessas mesmas laterais, como se algo tivesse ultrapassado os limites do documento e ele fosse aumentado automaticamente. Já cheguei a passar 3 a 4 horas em um único doc tentando resolver isso, e não consigo, mesmo dando zoom in de 400% ou zoom out de 10%, quando gero o jpg sempre fica uma linha branca nas bordas de todo doc que eu crio.
Tem alguma manha pra isso? O que eu faço de errado?
Caso não tenham entendido posso postar uma imagem como exemplo aqui pra vocês.
Muito obrigado desde já pela atenção, um abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.