rfp Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Eu sei que pra eu imprimir é só fazer isso: onClick="window.print()" (eu acho que é isso...)Mas eu gostaria de saber como eu faço pra que na hora que clicar em imprimirseja impresso um texto que não aparece na tela para o usuário, esse texto nãoaparece na tela para o usuário, mas quando ele manda imprimir eu quero que esse texto seja impresso junto com o que ele visualizou na tela.Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 A sim... tipo aquele negócio de Página de 1 a 6 por exemplo...ouhttp://www.#$$#%.com.br/cgi.perl...#036;@#@$@cara,ba eu tb quero saber será que existe isso? ainda mais em java ? se não existir a opção é asp e php mesmo...fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Não é bem esse negócio de 1 a 6, que você falou que eu quero não...O negócio é o seguinte quando o cara clicar em imprimir eu gostaria que imprimisse o documento que o cara mandou imprimir e junto com esse documento imprisse um texto que seria uma espécie manual de instruções dando algumas informações sobre o documento que o cara imprimiu, pra que serve, quando utilizar, etc... entendeuNa verdade se tivesse em php eu até prefiriria, mas eu postei aqui por que a função de imprimir é em java, logo eu pensei que isso só poderia ser feito em java. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Será que não tem jeito de fazer?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Putz cara eu acho que entendi... o que você quis dizer acho que dá sim tenta imprimir uma página com algum texto normal qualquer ..... e dentro de um div coloca oque você quer que seja impresso mais que o usuário não veja.... e faz assim:<div style="dislay:none"> Com isso o usuário não vai ver o conteudo d div e ele também não altera o layout da página............ ai qu acho que quando você mandar imprimir ele vai sair na impressão............Testa ai e posta pra dizer como foi......... OK...!!!!!!!!!Abraços....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 cara............. eu acho q o ASP e o PHP tem função para imprimir também viu.......... dá uma olhadinha..........mas o q você pode fazer, é utilizando ASP ou PHP, na hora que o usuário clica no botão imprimir, você dispara uma função que abre uma nova janela, com o texto que o usuário quer + o seu texto.... roda a função imprimir nessa janela, e logo após fecha ela.... tudo automaticamente....sacou?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Eu testei o que o Rob_q2*6(sic)6 falou, mas não deu certo o div não sai impresso junto com o conteudo da página...Então como o diraol disse deve ter forma de se fazer isso com o php, mas eu postei ontem no forum de php, e ninguém respondeu nada até agora, eu gostaria de ter uma ajuda ou exemplo sei lá pra eu poder tentar fazer aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Então tenta fazer isso aqui:<div style="dislay:none" id="Hid"> </div><BOTAO onClick="document.all.Hid.style.display=inline;self.print()">Ai ele vai deixar visivel antes de mandar imprimir....!!!!!!Hehe........ Será que te ajuda?Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Eu sei que pra eu imprimir é só fazer isso:
onClick="window.print()" (eu acho que é isso...)
Mas eu gostaria de saber como eu faço pra que na hora que clicar em imprimir
seja impresso um texto que não aparece na tela para o usuário, esse texto não
aparece na tela para o usuário, mas quando ele manda imprimir eu quero que
esse texto seja impresso junto com o que ele visualizou na tela.
Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.