Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Imprimir Texto Que Não...


rfp

Pergunta

Eu sei que pra eu imprimir é só fazer isso:

onClick="window.print()" (eu acho que é isso...)

Mas eu gostaria de saber como eu faço pra que na hora que clicar em imprimir

seja impresso um texto que não aparece na tela para o usuário, esse texto não

aparece na tela para o usuário, mas quando ele manda imprimir eu quero que

esse texto seja impresso junto com o que ele visualizou na tela.

Como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é bem esse negócio de 1 a 6, que você falou que eu quero não...

O negócio é o seguinte quando o cara clicar em imprimir eu gostaria que imprimisse o documento que o cara mandou imprimir e junto com esse documento imprisse um texto que seria uma espécie manual de instruções dando algumas informações sobre o documento que o cara imprimiu, pra que serve, quando utilizar, etc... entendeu

Na verdade se tivesse em php eu até prefiriria, mas eu postei aqui por que a função de imprimir é em java, logo eu pensei que isso só poderia ser feito em java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz cara eu acho que entendi... o que você quis dizer acho que dá sim tenta imprimir uma página com algum texto normal qualquer ..... e dentro de um div coloca oque você quer que seja impresso mais que o usuário não veja.... e faz assim:

<div style="dislay:none"> Com isso o usuário não vai ver o conteudo d div e ele também não altera o layout da página............ ai qu acho que quando você mandar imprimir ele vai sair na impressão............

Testa ai e posta pra dizer como foi......... OK...!!!!!!!!!

Abraços....... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara............. eu acho q o ASP e o PHP tem função para imprimir também viu.......... dá uma olhadinha..........

mas o q você pode fazer, é utilizando ASP ou PHP, na hora que o usuário clica no botão imprimir, você dispara uma função que abre uma nova janela, com o texto que o usuário quer + o seu texto.... roda a função imprimir nessa janela, e logo após fecha ela.... tudo automaticamente....

sacou?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu testei o que o Rob_q2*6(sic)6 falou, mas não deu certo o div não sai impresso junto com o conteudo da página...

Então como o diraol disse deve ter forma de se fazer isso com o php, mas eu postei ontem no forum de php, e ninguém respondeu nada até agora, eu gostaria de ter uma ajuda ou exemplo sei lá pra eu poder tentar fazer aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...