Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

fórum interagir com o site

ravloko

Pergunta

fala galera eu sou novo aqui ^^

tenho um fórum e um site... e pensei se e possível fazer o seguinte....

tudo que for postado no fórum ou em uma área automaticamente aparecer em uma área de noticias do meu site...

se não me engano tudo o que você posta em um fórum vai pro Database lá tem como fazer o site ir no Database pega a data/hora e titulo e monstra em uma box?

exemplo postei isso no fórum "Fórum interagir com o site" ai automaticamente no site apareceria

Ultimas Noticias

Fórum interagir com o site 21/08/2014 07:05 por ravloko ai se eu clica seria levado até o link do meu fórum onde foi feita a postagem.....

2° duvida...

tenho um ranking em uma Database minha e como faço pra monstra ela no meu fórum? já vi isso em alguns foruns...

acho que e por iframe certo?

ele iria até o meu Database pegaria os 50° primeiros no ranking e mostraria no fórum em um tópico.... alguém sabe como faço?

obrigado a todos e um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...