Tharkus Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2014 (editado) Pessoal, meu email está enviando email para contatos inclusive para o proprio email, foi assim q descobri, sobre um link do Itaú, Muito estranho. Peço a Ajuda de vocês com isso. Editado Agosto 27, 2014 por Tharkus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tharkus Postado Agosto 24, 2014 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2014 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 undred aca Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2014 Resolução simples, entra em outro computador, altera a tua palavra pass do mail. Instala um bom antivírus, o melhor na minha opinião é Eset Smart Security 7. Instala também um bom malware/spyware na minha opinião, Malwarebytes! Esses dois funcionam muito bem juntos. Depois de fazer a limpeza ao PC já podes acessar o teu mail com confiança. Espero ter ajudado. Cumps Enviado do meu ST25i através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tharkus Postado Agosto 25, 2014 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2014 Então eu já tenho kaspersky em conjunto com o Malwarebytes anti-malware já escaneei com ambos e não encontrou nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 undred aca Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2014 Os seus dados podem ser sido fortados a mais tempo, em algum momento em que não tinha a segurança que agora tem. Já me aconteceu usar programas de hackers e só passado um ano é que o meu mail foi usado para fazer spam de vírus. Pode ter acontecido o mesmo consigo. Basta alterar a pass e estará tudo resolvido. Vê nas excepções do antivírus se não há nenhuma regra que não tenha tido adicionada por si. Enviado do meu ST25i através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 undred aca Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2014 PS: Descubri que o meu mail estava a ser usado para spam porque foi bloqueado. Depois para recuperar tive de responder a um questionário pessoal para comprovar que o mail era meu e que não tinha sido eu quem fez o spam. Depois de me devolverem, bastou alterar a pass. Nessa altura a segurança do PC já estava reforçada. Achei impossível terem roubado os meus dados, depois recordei que há um ano quando puder programas de hackers, tudo o que era segurança estava desativado, foi aí que os meus dados foram expostos aos criadores desses supostos hacks. Enviado do meu ST25i através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 undred aca Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2014 *quando usei Enviado do meu ST25i através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tharkus Postado Agosto 26, 2014 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2014 meio complicado isso... Eu postei em outro forum e estão me ajudando lá. com algumas ferramentas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tharkus Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2014 Pode fechar ou deletar o tópico Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tharkus
Pessoal, meu email está enviando email para contatos inclusive para o proprio email, foi assim q descobri, sobre um link do Itaú, Muito estranho.
Editado por TharkusPeço a Ajuda de vocês com isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.