Silverloord Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2014 Boa tarde pessoal, sou relativamente novo com delphi, estou enfrentando um problema deveras complicado. Nessa img eu tenho duas partes, uma que cadastra o boleto e outra que eu consulto e mudo o status. O cadastro funciona normalmente. Depois que eu cadastro eu escrevo o nome do cliente o edit inferior e ele me retorna no grid os nomes iguais ou parecido. Até ai beleza, ai vem o problema a... - 2 botoes " AVISADO e NÃO ENCONTRADO " para a coluna " AVISO " - 3 botões " PAGO " " DEVE " " CANCELADO " para a coluna " STATUS " nesses botões a o seguinte cod: M.IBQuery4.Edit; DBEDIT29.Text := 'AVISADO'; M.IBQuery4.POST; Oque é simples. Mas quando eu clico pra ele altera o campo da esse erro maldito! Eu já não sei mais onde mexer. Obs. em registros antigos ele muda o campo e não da erro, mas nos novos boletos que ponho ele da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2014 Qual é o comando que voce colocou dentro da propriedade SQL do M.IBQuery4 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silverloord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.