rcockell Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2014 Prezados, Poderiam, por favor, me ajudar com o problema abaixo? Possuo um código VBA que deveria fazer download de um arquivo, via ftp, de uma determinada máquina. Segue abaixo o código: Function fnDownloadFile(ByVal strHostName, _ ByVal strUserName As String, _ ByVal strPassWord As String, _ ByVal strRemoteFileName As String, _ ByVal strLocalFileName As String) As String '// Set a reference to: Microsoft Internet Transfer Control '// This is the Msinet.ocx Dim FTP As Inet 'CtlsObjects.Inet Set FTP = New Inet 'CtlsObjects.Inet On Error GoTo Errh With FTP .URL = strHostName .Protocol = 2 .UserName = strUserName .Password = strPassWord .Execute , "Get " + strRemoteFileName + " " + strLocalFileName Do While .StillExecuting DoEvents Loop fnDownloadFile = .ResponseInfo End With Xit: Set FTP = Nothing Exit Function Errh: fnDownloadFile = "Error:-" & Err.Description Resume Xit End Function Ao rodar o script acima,o erro "erro em tempo de execuçã0 429, o componente ActiveX não pode criar o objeto", aparece na linha em negrito do código. Vocês poderiam, por favor, me dar uma dica de como contornar esse problema? Estou procurando exaustivamente na internet e, até agora, nada. Desde já agradeço pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcockell
Prezados,
Poderiam, por favor, me ajudar com o problema abaixo?
Possuo um código VBA que deveria fazer download de um arquivo, via ftp, de uma determinada máquina.
Segue abaixo o código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.