csalves2003 Postado Agosto 30, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2014 preciso que o botão de enviar direcione para outra pagina porem preciso que ele também copie as informações enviadas do formulário, consegui copiar as informações porem ele não vai para pagina que eu quero esse é botão criado: <td width="270" height="14" colspan="2"> <p align="center"> <input type="submit" value="Enviar" style="background-color: #EFEFEF; color: #333333; border: 1 solid #666666"> <input type="reset" value="Limpar" name="B2" style="background-color: #EFEFEF; color: #333333; border: 1 solid #333333"></td> </tr> </center> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
csalves2003
preciso que o botão de enviar direcione para outra pagina porem preciso que ele também
copie as informações enviadas do formulário, consegui copiar as informações porem ele não vai para pagina que eu quero esse é botão criado:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.