AllanLopesPrado Postado Agosto 31, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2014 (editado) Galera boa noite. Estou desenvolvendo um Manager para gerenciar bot de contas. Porem estou com uma duvida se é possível executar este aplicativo junto com commandline. Fiz teste para tentar abrir programa sem nenhuma commandline e funciona perfeitamente. Dim processo As New Process processo.StartInfo.FileName = "C:\Program.exe" processo.Start() Porem o que queria seria mais o menos isso processo.StartInfo.FileName = "C:\Program.exe" --username --password --username --password Quando eu clicar no botão do manager ele ira abrir executar o aplicativo com as linhas de comando. Lembrando que o command line é aceito pelo programa que quero executar. Editado Agosto 31, 2014 por AllanLopesPrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AllanLopesPrado
Galera boa noite.
Estou desenvolvendo um Manager para gerenciar bot de contas.
Porem estou com uma duvida se é possível executar este aplicativo junto com commandline.
Fiz teste para tentar abrir programa sem nenhuma commandline e funciona perfeitamente.
Porem o que queria seria mais o menos isso
processo.StartInfo.FileName = "C:\Program.exe" --username --password
Quando eu clicar no botão do manager ele ira abrir executar o aplicativo com as linhas de comando.
Lembrando que o command line é aceito pelo programa que quero executar.
Editado por AllanLopesPradoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.