William Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 eu queria saber como faço para quando alguém se cadastrar no meu site antes de liberar logo o login e a senha primeiro mande um e-mail de confirmação aiquando o usuário confirmar, auomaticamente o login e a senha são liberados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 $msg = "Estamos enviando os seu dados de acesso:";$msg .= "Usuário: ".$strign_do_usuario;$msg .= "Senha: ".$strign_da_senha;mail("$email","Olhe sua senha!!!","$msg","From: SeuSite <seu_site.com>");$email -> É o email pra onde será enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William
eu queria saber como faço para quando alguém se cadastrar no meu site antes de liberar logo o login e a senha primeiro mande um e-mail de confirmação aiquando o usuário confirmar, auomaticamente o login e a senha são liberados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.