paula_faria Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 então não é?....eu tenho aqui um esquema q usa um som....da play na musica citada e tal........mas tipo....eu queria algo mais avancado...q pudesse puxar uma lista de musicas, e tocar elas quando selecionadas........não igual ah um player q eu vi...q tem q digitar a musica pra tocar........tem jeito de fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NookleS Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 no curso do iped em cerca de 45% tem como fazer um mp3player bem detalhado..mas é igual ao que você disse.. que poe o nome da musica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paula_faria
então não é?....eu tenho aqui um esquema q usa um som....da play na musica citada e tal........
mas tipo....eu queria algo mais avancado...q pudesse puxar uma lista de musicas, e tocar elas quando selecionadas........
não igual ah um player q eu vi...q tem q digitar a musica pra tocar........
tem jeito de fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.