Nheu Postado Setembro 5, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2014 Galera a Pouco Tempo, me surgiu Uma Dúvida Sobre Atribuição de Valores a Uma Variável no VisuAlg... Estava Querendo Aprender Sobre Vetores na Programação, e Por Isso Estava Pegando Programas na Net e Colocando no VisuAlg Para Aprender Sobre a Lógica, e tal... Então me Deparei Com Uma Situação em Que o Cara Atribui Um Valor a Variável da Seguinte Forma: vet3 [ind] <- vet1 [ind] + vet2 [ind] Olhando de Primeira Fiquei Assustado Com Esse "<-". Mais Tarde Fui Perceber Que Ele Deveria se Tratar de uma Atribuição de Valor a Variável "vet3 [ind]". Então Substitui o "<-" por ":=" (Que Era o Símbolo ao Qual eu Estava Acostumado a Utilizar a Atribuir Valores a Variáveis) Porém Deu Erro no Programa. Fiz o Processo Inverso em um Programa Que eu Tinha Utilizado o ":=" e o Substitui Pelo "<-" e Deu Certo. Daí Fui Refazer Esse Programa Criado Pelo Cara Com Minha Grafia e tal e Chegou na Hora da Atribuição de Valor a Variável "vet3 [ind]" e Fiz da Forma Como Tava Acostumado: vet3 [ind]:= (vet1 [ind]) + (vet2 [ind]) E Deu Certo Funcionou Direitinho Gostaria de Saber se Na Hora de Atribuir Valores a Variáveis no VisuAlg Sejam Elas Vetores ou Não Faz Alguma Diferença o Uso de ":=" ou <-". DESDE JÁ AGRADECIDO BY- NHEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nheu
Galera a Pouco Tempo, me surgiu Uma Dúvida Sobre Atribuição de Valores a Uma Variável no VisuAlg...
Estava Querendo Aprender Sobre Vetores na Programação, e Por Isso Estava Pegando Programas na
Net e Colocando no VisuAlg Para Aprender Sobre a Lógica, e tal...
Então me Deparei Com Uma Situação em Que o Cara Atribui Um Valor a Variável da Seguinte Forma:
vet3 [ind] <- vet1 [ind] + vet2 [ind]
Olhando de Primeira Fiquei Assustado Com Esse "<-". Mais Tarde Fui Perceber Que Ele Deveria se
Tratar de uma Atribuição de Valor a Variável "vet3 [ind]". Então Substitui o "<-" por ":="
(Que Era o Símbolo ao Qual eu Estava Acostumado a Utilizar a Atribuir Valores a Variáveis)
Porém Deu Erro no Programa.
Fiz o Processo Inverso em um Programa Que eu Tinha Utilizado o ":=" e o Substitui Pelo "<-" e Deu
Certo.
Daí Fui Refazer Esse Programa Criado Pelo Cara Com Minha Grafia e tal e Chegou na Hora da
Atribuição de Valor a Variável "vet3 [ind]" e Fiz da Forma Como Tava Acostumado:
vet3 [ind]:= (vet1 [ind]) + (vet2 [ind])
E Deu Certo Funcionou Direitinho
Gostaria de Saber se Na Hora de Atribuir Valores a Variáveis no VisuAlg Sejam Elas Vetores ou Não Faz Alguma
Diferença o Uso de ":=" ou <-".
DESDE JÁ AGRADECIDO
BY- NHEU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.