Olá galera estou fazendo um consulta para aniversariantes em uma tabela onde tem a data de nascimento do titular e data de nascimento da esposa estou fazendo uma UNION ate ai beleza so que tem alguns campos que estão vazio pois não tinha a data de nascimento na ocasião
SELECT tbl_Clientes.strNome, tbl_Clientes.dtNascimento
FROM tbl_Clientes
UNION select tbl_Clientes.strNome_Fiador,tbl_Clientes.strData_Nasc_Fiador FROM tbl_Clientes
WHERE (((tbl_Clientes.dtNascimento)=True) AND ((tbl_Clientes.strData_Nasc_Fiador)=True));
o que esta acontecendo é a primeira where (((tbl_Clientes.dtNascimento)=True) ele não esta executando ele esta puxando os campos vazios também e se possível eu queria também fazer a busca uma semana antes de vencer a data de aniversario para poder enviar a correspondecia
Pergunta
jrdesing
Olá galera estou fazendo um consulta para aniversariantes em uma tabela onde tem a data de nascimento do titular e data de nascimento da esposa estou fazendo uma UNION ate ai beleza so que tem alguns campos que estão vazio pois não tinha a data de nascimento na ocasião
o que esta acontecendo é a primeira where (((tbl_Clientes.dtNascimento)=True) ele não esta executando ele esta puxando os campos vazios também e se possível eu queria também fazer a busca uma semana antes de vencer a data de aniversario para poder enviar a correspondecia
Obrigado a todos pela ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.