Vachehfa Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Então scaniei uma imagem só que ela não está perfeita entendem? Eu queria saber qual o recurso mais prático do photoshop7 para definir os contornos e também trocar a cor!!! se quiser posso mandar o logo para darem uma olhadinha!!!BrigadaVân Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Cara isso é muito relativo o que você quer fazer tem varias maneiras de ser feito posta ai a imagem que eu te falo qual modo mais facil de dar uma melhorada nesse logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Tenta duplicar a Layer -- e a de cima você converte para scren, a debaixo você aplica um Gaussian Blur e novamente na de cima tenta aplicar ruídos de leve (filter--noise--add noise) Pode ser que dê uma melhorada, senão posta a imagem ai pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vachehfa
Então scaniei uma imagem só que ela não está perfeita entendem? Eu queria saber qual o recurso mais prático do photoshop7 para definir os contornos e também trocar a cor!!! se quiser posso mandar o logo para darem uma olhadinha!!!
Brigada
Vân
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.