MTavares Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2014 Olá colegas. Estou precisando de uma ajuda. Tenho um sistema do qual preciso pegar o nome do segundo campo da tabela mysql. Ex.: Tabela Clientes: IdCliente | IdCodCliente | Nome | Idade | ... Estou usando o seguinte código para pegar o nome dos campos: .... $sql = mysqli_query($c,"SELECT * FROM clientes"); $campos = mysqli_num_fields($sql); for($nomecampos = 0; $nomecampos < $campos; $nomecampos++){ $jm = mysqli_fetch_field($sql); echo $nomecampos. " => " .$jm->name. "<br>"; } Ok... mas quero pegar o nome do segundo campo e dessa forma me trás todos os campos. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Setembro 9, 2014 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2014 Consegui resolver. Coloquei uma condicional ficando assim: for($nomeCampos = 0; $nomeCampos < $campos; $nomeCampos++){ $jm = mysqli_fetch_field($sql); if($nomeCampos == 1){ echo $jm->name. "<br>"; } } Peço desculpas aos colegas pelo contratempo. Mente cansada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Setembro 9, 2014 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2014 Como fecho esse tópico? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá colegas.
Estou precisando de uma ajuda. Tenho um sistema do qual preciso pegar o nome do segundo campo da tabela mysql. Ex.:
Tabela Clientes:
IdCliente | IdCodCliente | Nome | Idade | ...
Estou usando o seguinte código para pegar o nome dos campos:
Ok... mas quero pegar o nome do segundo campo e dessa forma me trás todos os campos.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.