jmlab Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2014 Bons dias, tenho uma dúvida em que espero que alguém me possa ajudar. Estou a fazer um website com Gestor de conteúdos em mysqli e php, que carrega diversas páginas através da base de dados. O gestor de conteúdos (ainda não completo) carrega a informação dessas páginas, através de alguns campos input e de um textarea. Todos os campos do formulário CRUD são comuns a todas essas páginas. Até aqui tudo bem. A minha dúvida prende-se com o seguinte: O cliente quer que em duas dessas páginas existam 2 galerias/slideshow's, que carregam fotos e informação diferentes. Sei como criar um slider de forma a carregar dinamicamente da base de dados todas as fotos e depois editá-las igualmente com o CRUD. A minha pergunta é: Como adiciono estas galerias às páginas especificas? Tenho de ter algum campo na tabela que "chame" a galeria? Como "expressar" em código php, para apresentar os resultados da galeria? Não sei se fui suficientemente explícito. :( Caso seja necessário, poderei postar algum código. Muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jmlab
Bons dias,
tenho uma dúvida em que espero que alguém me possa ajudar.
Estou a fazer um website com Gestor de conteúdos em mysqli e php, que carrega diversas páginas através da base de dados.
O gestor de conteúdos (ainda não completo) carrega a informação dessas páginas, através de alguns campos input e de um textarea.
Todos os campos do formulário CRUD são comuns a todas essas páginas. Até aqui tudo bem.
A minha dúvida prende-se com o seguinte:
O cliente quer que em duas dessas páginas existam 2 galerias/slideshow's, que carregam fotos e informação diferentes.
Sei como criar um slider de forma a carregar dinamicamente da base de dados todas as fotos e depois editá-las igualmente com o CRUD.
A minha pergunta é:
Como adiciono estas galerias às páginas especificas?
Tenho de ter algum campo na tabela que "chame" a galeria?
Como "expressar" em código php, para apresentar os resultados da galeria?
Não sei se fui suficientemente explícito. :(
Caso seja necessário, poderei postar algum código.
Muito obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.