Gustavo_ctba Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Avaliem aee!Clique aqui! www.NOISNAFESTA.com.brQuero sugestões para melhorar o site!Valeu galera!Equipe * Nois Na Festa *www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Ta bem legal esse site cara....Parabens aeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 beleza!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 bem organizado.. mas acho q falta imagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 gustavo, até pensei que tivesse mudado alguma coisa nesse site, mas ta o mesmo lay-out que da outra vez que voce pediu pra avaliar néolha tem um site de balada aki em Natal, se quiser se espelhar nele, (não clonar)Natal X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 ah meu sei lá esse mesmo layout de sempre menus na esquerda e na direita e o conteudo no meio....já deu o q tinha que daré melhor ver o natalx mesmo e dar uma chupinhada nele...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Valeu galera! Valeu mesmo...Se tiver mais alguém para escrever, pode escrever ainda!Gostei desse site de natal aeee...Mais queria saber se alguém sabe em que programa que eles fizeram o siteAlguém sabe??? Se souber posta aeee... Valeu....Atenciosamente, Gustavo.Equipe * Nois Na Festa *www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Rox... mais acho que a fonte Comic Snas não caiu bem não...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 (editado) Gostei desse site de natal aeee...Mais queria saber se alguém sabe em que programa que eles fizeram o siteAlguém sabe??? Se souber posta aeee... Valeu.... acredito que foi em photoshop mesmo caraolha esse aki, tive uma pequena participacaoAbadalacaoTambem é daki de Natal Editado Março 24, 2004 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Legalzinho este outro, mais prefiro o 1º...Este 2º foi feito em que???Abri um tópico na seção de links...Para a galera postar endereços de sites de balada!Escreva lá!Atenciosamente, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 não gostei muito não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 esse Abadalação é de doer hein! credo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Eu tb não gostei muito não!hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Rox... mais acho que a fonte Comic Snas não caiu bem não...... é.. comic sans não dá muito certo na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Esta um layaut organizado n muito bom, falta mais criatividade nele, como mais imagens,concerta a tabulação da tabela, mudar a cor do fundo do site tirar este laranja q n ficou muito bom, o logo esta escondindo do banner. E tem outros lugares q você podia melhorar....Mais acho se você fazer pelomenos essas modificações no ponto onde eu toquei ficará bom..AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 eu não gostei das cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Valeu Cliford! Estamos estudando modificações!Sobre a letra comic sans, alguém tem alguma sugestão para modificarmos???E alguém faria um banner pru site???Atenciosamente, Gustavo.Equipe * Nois Na Festa *www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.