pjjpm Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2014 Boas! Criei uma base de dados que tem o formulário inicial com origem numa consulta. Basicamente, defini nessa consulta uma condição (data <= dd/mm/aa) que a ser verdadeira, aparece o formulário com todos os botões. Quando não se verifica essa condição abre esse formulário em branco e não dá para fazer mais nada. Isto já me vai servindo, mas o que eu gostaria é que caso a condição não se verifique abra um outro formulário. Obrigado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pjjpm
Boas!
Criei uma base de dados que tem o formulário inicial com origem numa consulta.
Basicamente, defini nessa consulta uma condição (data <= dd/mm/aa) que a ser verdadeira, aparece o formulário com todos os botões.
Quando não se verifica essa condição abre esse formulário em branco e não dá para fazer mais nada.
Isto já me vai servindo, mas o que eu gostaria é que caso a condição não se verifique abra um outro formulário.
Obrigado.
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.