Dely199 Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2014 Estou tendo dificuldade em fazer este código em C: Escreva um algoritmo em C que defina uma função para receber dois números reais como parâmetros, determine se são iguais e caso sejam diferentes, determine o menor entre eles. Fico grato se alguém puder me ajudar. Abraço a todos! Dely199 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 demon666 Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2014 void comparaNumeros(float num1, float num2){ if(num1 == num2){ printf("Os numeros são iguais."); }else{ if(num1 > num2){ printf("O maior numero eh o %f.", num1); }else{ printf("O maior numero eh o %f.", num2); } } } void main(void){ float num1, num2; printf("Digite o primeiro numero: "); scanf("%f",&num1); printf("Digite o segundo numero: "); scanf("%f", &num2); comparaNumeros(num1,num2); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dely199
Estou tendo dificuldade em fazer este código em C:
Escreva um algoritmo em C que defina uma função para receber dois números reais como parâmetros, determine se são iguais e caso sejam diferentes, determine o menor entre eles.
Fico grato se alguém puder me ajudar.
Abraço a todos!
Dely199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.