geovanepc Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2014 Bom dia colegas do Fórum. Mais uma vez, estamos aqui aprendendo e aprimorando conhecimentos. Antigamente era possível manipular a API do MSN, tipo pegar os contatos do usuário. Isso era usado pra enviar propagandas estilo MARKETING MULTINIVEL (MMN), agora eu pergunto, tem como fazer isso usando o Facebook? Pegar todos os meus contatos e enviar emails propagandas para eles? Desde já agradeço. Um forte abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2014 voce terá que manipular a API do Facebook exemplo http://doradev1975.blogspot.com.br/2011/11/facebook-api-in-delphi.html outro exemplo https://code.google.com/archive/p/delphibook/downloads obs: veja o arquivo uFacebookClient.pas abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geovanepc Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2016 Boa noite colegas. Não sei se notaram, mas aqui, quando clico nos links, simplesmente retorna para o mesmo tópico. Não estão funcionando os links Jhonas. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Junho 8, 2016 Denunciar Share Postado Junho 8, 2016 As hiperligações (quando clicas) estão incorrectas. No entanto, podes aceder aos links copiando o texto e colando na barra de endereços do browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 8, 2016 Denunciar Share Postado Junho 8, 2016 Os links foram restaurados abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 geovanepc Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2016 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
geovanepc
Bom dia colegas do Fórum.
Mais uma vez, estamos aqui aprendendo e aprimorando conhecimentos.
Antigamente era possível manipular a API do MSN, tipo pegar os contatos do usuário.
Isso era usado pra enviar propagandas estilo MARKETING MULTINIVEL (MMN), agora
eu pergunto, tem como fazer isso usando o Facebook?
Pegar todos os meus contatos e enviar emails propagandas para eles?
Desde já agradeço.
Um forte abraço à todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.