bom esse é o codigo da página , e quando eu coloco "localhost/teste/meu_projeto/add-usuario/"
ele redireciona para "localhost/teste/meu_projeto/add-usuario/add_usuario.php"
bom espero que vocês me ajudem porq não sei mais o que fazer e sim o mod_rewrite está ativado porq eu tenho as regras de outros arquivos(páginas) e funcionam normal bom obrigado pessoal!!
Pergunta
eiglimar
Olá Pessoal tudo bem?
estou com um problema aqui no meu projeto que eu estou usando esse codigo no meu .htaccess
OBS:só coloquei a regra para a página que não está funcionando.
e aqui o codigo da página no meu localhost está como localhost/testes/meu_projeto/add-usuario/add_usuario.php
dentro dessa minha pasta "/add-usuario/" tem um index.php que quando eu mando ../add-usuario/ ele já pega ../add-usuario/add_usuario.php
e aqui está o codigo desse arquivo add_usuario.php
bom esse é o codigo da página , e quando eu coloco "localhost/teste/meu_projeto/add-usuario/"
ele redireciona para "localhost/teste/meu_projeto/add-usuario/add_usuario.php"
bom espero que vocês me ajudem porq não sei mais o que fazer e sim o mod_rewrite está ativado porq eu tenho as regras de outros arquivos(páginas) e funcionam normal bom obrigado pessoal!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.