Estou desenvolvendo um website para uma revenda de carros, já estava tudo pronto, até o cliente solicitar que na hora de cadastrar o automóvel ao invés de utilizar o campo de texto para os opcionais (Ex: Vidros Elétricos, Air bag, etc...) seja implementado com CHECKBOX, ou seja, são 32 opcionais.
No momento estou utilizando 1 campo no banco para cada opcional, cadastra normal, na hora de editar o automóvel faço uma verificação simples no input (Se existir o valor no banco, marcar o checkbox), até então funciona, porem não é possível desmarcar o opcional, ficar marcado sempre.
Gostaria de saber o seguinte:
- De que forma vocês resolveriam esse problema?
- Quais linguagens devo utilizar?
Estou meio perdido no momento, maldito checkbox :)
Pergunta
Jairo Carvalho
Bom dia,
Editado por Jairo CarvalhoEstou desenvolvendo um website para uma revenda de carros, já estava tudo pronto, até o cliente solicitar que na hora de cadastrar o automóvel ao invés de utilizar o campo de texto para os opcionais (Ex: Vidros Elétricos, Air bag, etc...) seja implementado com CHECKBOX, ou seja, são 32 opcionais.
No momento estou utilizando 1 campo no banco para cada opcional, cadastra normal, na hora de editar o automóvel faço uma verificação simples no input (Se existir o valor no banco, marcar o checkbox), até então funciona, porem não é possível desmarcar o opcional, ficar marcado sempre.
Gostaria de saber o seguinte:
- De que forma vocês resolveriam esse problema?
- Quais linguagens devo utilizar?
Estou meio perdido no momento, maldito checkbox :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.