Estou criando uma proteção para um jogo online, preciso proteger minhas threads para que elas não possam ser suspenças ou pausadas ou finalizadas ex: ProcessHacker, ProcessExplorer entre outros..
Eu faço da seguinte forma:
Procedure CheckClasse();
begin
while true do begin
if FindWindow('cheat', nil) > 0 then begin
ExitProcess(0);
end;
end;
end;
var
hID : DWORD;
begin
CreateThread(nil,0,@CheckClasse,nil,0,hID);
end.
Então, ele cria uma thread na função CheckClasse, mais se eu abrir o programa ProcessHacker ou ProcessExplorer ir nas propriedades la eu acho a Thread rodando, eu pauso ela e a proteção pausa.
queria impedir isso, alguém poderia me manda um exemplo de codigo feito em delphi? abrssss
Pergunta
Kali
Olá galera da Scriptbrasil.
Estou criando uma proteção para um jogo online, preciso proteger minhas threads para que elas não possam ser suspenças ou pausadas ou finalizadas ex: ProcessHacker, ProcessExplorer entre outros..
Eu faço da seguinte forma:
Procedure CheckClasse();
begin
while true do begin
if FindWindow('cheat', nil) > 0 then begin
ExitProcess(0);
end;
end;
end;
var
hID : DWORD;
begin
CreateThread(nil,0,@CheckClasse,nil,0,hID);
end.
Então, ele cria uma thread na função CheckClasse, mais se eu abrir o programa ProcessHacker ou ProcessExplorer ir nas propriedades la eu acho a Thread rodando, eu pauso ela e a proteção pausa.
queria impedir isso, alguém poderia me manda um exemplo de codigo feito em delphi? abrssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.