zoomie Postado Setembro 21, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2014 (editado) Estou tentando fazer login em um determinado site. O problema é que o botão submit não têm nenhum id ou name somente sendo assim <button type="submit"> Acessar</button> Como seria outra forma de dar Enter neste tipo de formulário? Segue código que estou utilizando Sub AcessaPagina() Dim ie As Object Set ie = CreateObject("InternetExplorer.Application") ie.Navigate "http://www.erepublik.com" ie.Visible = True While ie.Busy Wend ie.Document.getElementsByName("citizen_email").Item.InnerText = "login" ie.Document.getElementsByName("citizen_password").Item.InnerText = "senha" End Sub Editado Setembro 21, 2014 por zoomie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agostinho Paula Filho Postado Outubro 17, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2014 Mas você quer fazer login em um site com o vba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zoomie
Estou tentando fazer login em um determinado site.
O problema é que o botão submit não têm nenhum id ou name somente sendo assim
Como seria outra forma de dar Enter neste tipo de formulário?
Segue código que estou utilizando
Editado por zoomieLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.