Guest Ewerton Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Estou querendo fazer um sistema on-line, utilizo o interbase, alguém sabe como posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Depende do que quer fazer ? sistema online? oh que algo que funcione na internet também?bem algumas pessoas escrevem dll, e algumas paginas HtML, para interagir seu sistema com a net, mas o banco de dados sempre fica na maquina do cara nunca no servidor... abraçosAh é não perca tempo venha fazer parte da nossa comunidade se cadastre no forum da SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Usa umas ferramenta tipo PHP, ou Intraweb do Delphi, que roda redondinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ewerton
Estou querendo fazer um sistema on-line, utilizo o interbase, alguém sabe como posso fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.