Rafael.bke Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2014 Bom dia pessoal , Estou com uma duvida , preciso criar um método em que eu não possa deletar um produto se ele já estiver em uma tabela de pedido , por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2014 (editado) coloca um check na tabela, verificando se o id dessa tabela esta presente em outra. Voce pode tambem fazer isso por meio de constraints. Posso estar errado, ams se não me engano, você coloca ON DELETE RESTRICT Editado Setembro 22, 2014 por Dr. House Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael.bke
Bom dia pessoal , Estou com uma duvida , preciso criar um método em que eu não possa deletar um produto se ele já estiver em uma tabela de pedido , por exemplo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.