RicardoBonizoli Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2014 Olá, pessoal do forum, tudo bem? Bem, estou com o seguinte problema e espero que alguém possa me ajudar. Não manjo muito de php e estou desenvolvendo um site. Quando envio o email de formulário, aparece a seguinte mensagem: "Erro ao enviar o e-mail!You must provide at least one recipient email address." Seguem os codigos: html: <form action="enviar_contato.php" method="post" id="form"> <div class="row wow flipInY" data-wow-delay="0.5s"> <div class="col-md-6 text-center"> <input type="text" class="form-control" name="nomeRemetente" id="nomeRemetente" value="Nome" /> </div> <div class="col-md-6 text-center"> <input type="text" class="form-control" name="email" id="email" value="E-mail"/> </div> </div> <div class="row wow flipInY" data-wow-delay="0.5s"> <div class="col-md-6 text-center"> <input type="text" class="form-control" name="assunto" id="subject" value="Assunto" /> </div> <div class="col-md-6 text-center"> <input type="text" class="form-control" name="telefone" id="telefone" value="Telefone" /> </div> </div> <div class="row wow flipInY" data-wow-delay="0.5s"> <div class="col-md-12 text-center"> <textarea name="mensagem" class="form-control" id="message" rows="8" value="Mensagem" placeholder="Sua Mensagem"></textarea> </div> </div> <div class="row wow flipInY" data-wow-delay="0.5s"> <div class="col-md-12 text-center"> <input name="charset" type="hidden" value="iso-8859-1" /> <input class="form_botao" type="submit" name="enviar" value="Enviar"> <input class="form_botao" type="reset" name="limpar" value="Limpar"> </div> </div> </form> php: <?php if(isset($_POST['enviar'])) { require('class.phpmailer.php'); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); $mail->SMTPAuth = true; $email->Port = 587; $mail->Host = 'smtp.site.com.br'; $mail->Username = 'teste@site.com.br'; $mail->Password = 'xxx'; $mail->addAddress('teste@sitecom.br', 'Site'); $mail->Subject = 'Testando envio autenticado'; $mail->MsgHTML('<h1>Enviando o email autenticado</h1>'); if($mail->Send()) echo 'E-mail enviado com sucesso!'; else echo 'Erro ao enviar o e-mail!'.$mail->ErrorInfo; $nomeRemetente = $_POST['nomeRemetente']; $email = $_POST['email']; $telefone = $_POST['telefone']; $assunto = $_POST['assunto']; $mensagem = $_POST['mensagem']; } ?> Fico no aguardo. Obrigado pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2014 Bom dia, Será que : $mail->addAddress('teste@sitecom.br'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RicardoBonizoli Postado Setembro 22, 2014 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2014 Bem, parece que o erro foi solucionado, mas agora aparece a seguinte mensagem: Fatal error: Class 'SMTP' not found in /var/www/html/apoge.com.br/web/teste/class.phpmailer.php on line 1194 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RicardoBonizoli
Olá, pessoal do forum, tudo bem?
Bem, estou com o seguinte problema e espero que alguém possa me ajudar.
Não manjo muito de php e estou desenvolvendo um site.
Quando envio o email de formulário, aparece a seguinte mensagem:
"Erro ao enviar o e-mail!You must provide at least one recipient email address."
Seguem os codigos:
html:
<form action="enviar_contato.php" method="post" id="form">
Fico no aguardo.
Obrigado pela atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.