JTam Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2014 Boa tarde pessoal, estou precisando de um HELP! Sou novo por aqui, então desculpem qualquer besteira que falar... É o seguinte: Tenho duas tabelas diferentes mas preciso passar o código de uma para outra. Fiz o seguinte: select a.cod1, a.nome, b.cod2, b.nome from tabela1 a left join tabela2 b on (a.nome=b.nome) Quando os nomes forem iguais, quero passar os registros do cod2 para o cod1, justamente para unir. Como poderia fazer para inserir esses dados? Valeu pessoal, um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2014 n entendi não, você quer passar o conteudo de tablea para tableb quando o nome for igual, isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JTam
Boa tarde pessoal, estou precisando de um HELP!
Sou novo por aqui, então desculpem qualquer besteira que falar...
É o seguinte:
Tenho duas tabelas diferentes mas preciso passar o código de uma para outra.
Fiz o seguinte:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.