thicomp Postado Setembro 24, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2014 Olá pessoal, boa tarde!! Estou com um problema que não consigo resolver... No meu código, faço a leitura de uma tabela contendo as colunas NR_Equi, NM_Equi e NR_Per Estou tentando fazer um select onde ele agrupe as informações através da coluna NR_Per e ordene através da coluna NM_Equi. Alguém teria alguma sugestão? Não consigo realizar as duas ações ao mesmo tempo... A tabela é como esta abaixo. |NR_Equi | NM_Equi | NR_Per | |-----------------------------------------| |001 | Nome 1 | 5 | |002 | Nome 2 | 3 | |003 | Nome 3 | 5 | |004 | Nome 4 | 3 | |-----------------------------------------| Obrigado... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Olá pessoal, boa tarde!!
Estou com um problema que não consigo resolver...
No meu código, faço a leitura de uma tabela contendo as colunas NR_Equi, NM_Equi e NR_Per
Estou tentando fazer um select onde ele agrupe as informações através da coluna NR_Per e ordene através da coluna NM_Equi.
Alguém teria alguma sugestão? Não consigo realizar as duas ações ao mesmo tempo...
A tabela é como esta abaixo.
|NR_Equi | NM_Equi | NR_Per |
|-----------------------------------------|
|001 | Nome 1 | 5 |
|002 | Nome 2 | 3 |
|003 | Nome 3 | 5 |
|004 | Nome 4 | 3 |
|-----------------------------------------|
Obrigado...
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.