Oi desculpa incomodar mais preciso de ajuda num codigo que esta foda resolver, quando eu digito uma data e hora código funciona mais quando deixo eles vazios ocorre seguinte erro (conversion error from string "" in C:\Inetpub\wwwroot\int\faixa\inc_vis.php).. Não sei o porque desse erro pois no banco os campos estao pra receber vazio e tou fazendo ele receber Null se caso for vazio.
já tentei fazer ele receber vazio no lugar de Null tb não deu certo..
----------------------------------
if ($_POST['postok']){
if ($_POST['tip']==''){
$msg = 'Selecione um Tipo de Vistoria...';
}else{
if ($_POST['sta']==''){
$msg = 'Selecione um Status...';
}else{
if ($_POST['cpf']==' and $_POST['col]==''){
$msg = 'Necessário ter Colaborador ou Lindeiro...';
}else{
if ($_POST['cpf']==' and !$_POST['lin]==''){
$msg = 'Erro no Campo CPF e Lindeiro...';
}else{
if ($_POST['meio']==''){
$msg = 'Selecione um Meio de Vistoria...';
}else{
if($_POST['dat']==''){
$_POST['dat']=null;
}
if($_POST['hor']==''){
$_POST['hor']=null;
}
$_lincod=(int)$_POST[lincod];
$_col=(int)$_POST[col];
$res=@ibase_query("INSERT INTO R384 (VISRES,VISLIN,VISTIP,VISMEI,VISSTA,VISCOL,VISDES,VISDATA,VISHORA) VALUES ('$_SESSION[nom_usu]',$_lincod,'$_POST[tip]','$_POST[meio]','$_POST[sta]',$_col,'$_POST[des]','$_POST[dat]','$_POST[hor]')");
Pergunta
mostapha
Oi desculpa incomodar mais preciso de ajuda num codigo que esta foda resolver, quando eu digito uma data e hora código funciona mais quando deixo eles vazios ocorre seguinte erro (conversion error from string "" in C:\Inetpub\wwwroot\int\faixa\inc_vis.php).. Não sei o porque desse erro pois no banco os campos estao pra receber vazio e tou fazendo ele receber Null se caso for vazio.
já tentei fazer ele receber vazio no lugar de Null tb não deu certo..
----------------------------------
if ($_POST['postok']){
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.