PabloFuzz Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2014 Bom, eu to trabalho em um select que envolte ajax e jquery mas ele não esta trazendo as informações do banco de dados. Parte do cadhotel.php <div class="control-group"> <label class="control-label" for="inputCidade">Cidade</label> <div class="controls"> <select name="cod_cidades" id="cod_cidades"> <option value="">-- Escolha uma Cidade --</option> </select> <script src="http://www.google.com/jsapi"></script> <script type="text/javascript"> google.load('jquery', '1.3'); </script> <script type="text/javascript"> $(function(){ $('#cod_estados').change(function(){ if( $(this).val() ) { $('#cod_cidades').hide(); $('.carregando').show(); $.getJSON('cidades.ajax.php?search=',{cod_estados: $(this).val(), ajax: 'true'}, function(j){ var options = '<option value=""></option>'; for (var i=0;i < j.length; i++){ options +='<option value="'+ j .cod_cidades+'">' + j .nome + '</option>'; } $('#cod_cidades').html(options).show(); $('.carregando').hide(); }); }else{ $('#cod_cidades').html('<option value="">-- Escolha uma Cidade --</option>'); } }); }); </script> </div> </div> Parte do cidades.ajax.php <?php header('Cache-Control: no-cache'); header('Content-type: application/xml; charset="utf-8"', true); include "inc/conexao.php"; $cod_estados = mysql_real_escape_string($_REQUEST['cod_estados']); $cidades = array(); $sql = "SELECT id, estado, nome FROM tb_cidades WHERE estado=$cod_estados ORDER BY nome"; $res = mysql_query($sql); while ( $row = mysql_fetch_assoc($res)){ $cidades[] = array( 'cod_cidades' => $row['id'], 'nome' => $row['nome'],); } echo json_encode($cidades); ?> alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PabloFuzz
Bom, eu to trabalho em um select que envolte ajax e jquery mas ele não esta trazendo as informações do banco de dados.
Parte do cadhotel.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.