mostapha Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2014 if(!$_POST['hor']==''){ $hor=strtotime($_POST['hor']); // aki estou tentando converter texto pra Hora mais nao funcionou echo($hor); }else{ $hor='Null'; } preciso gravar horas no banco mais sempre da um erro quando digito as horas.. <input name="hor" type="text" class="campo-centralizado" id="combo2" value="<? echo $_POST['hor'] ?>" maxlength="5" onkeypress="formatar(this,'00:00')" onkeyup="mascara_hora(this.value)"/> se alguém conseguir agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2014 Fiz uma função: <? function hora($a) { $time = date("m/d/Y h:i:s A T",$a); return $time; } echo hora(strtotime("now"))."<br/>"; echo hora(strtotime("10 September 2000"))."<br/>"; echo hora(strtotime("+1 day"))."<br/>"; echo hora(strtotime("+1 week"))."<br/>"; echo hora(strtotime("+1 week 2 days 4 hours 2 seconds"))."<br/>"; echo hora(strtotime("next Thursday"))."<br/>"; echo hora(strtotime("last Monday"))."<br/>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mostapha Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2014 (editado) if(!$_POST['hor']==''){ $hor='\''.$_POST['hor'].'\''; }else{ $hor='Null'; } Editado Setembro 26, 2014 por mostapha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mostapha Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2014 quem usa Firebird pra passar de texto pra Time precisa fazer isso...... Resolvido agradeço a Sandro por me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mostapha
if(!$_POST['hor']==''){ $hor=strtotime($_POST['hor']); // aki estou tentando converter texto pra Hora mais nao funcionou echo($hor); }else{ $hor='Null'; }preciso gravar horas no banco mais sempre da um erro quando digito as horas..
se alguém conseguir agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.